BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 3 de outubro de 2009

Historia Kojiro hyuga ( resumo )





Artilheiro dono da camisa 9, teve uma infância sofrida ao perder o pai. Ele trabalhou e estudou dobrado para sustentar a família. De grande físico e agressivo, começou como inimigo de Tsubasa. Ao perder a final para o Nankatsu, recebeu uma bolsa em outro colégio, o Toho, considerado o melhor para aqueles que querem se profissionalizar no futebol. Com o passar do tempo, Kojiro deixa de lado a agressividade e passa a treinar, criando o Tiger Shot. Forma dupla de ouro com Takeshi e se dá muito bem com o goleiro Wakabayashi.
Depois surgem as novas versões do chute, quando Hyuga é expulso da seleção para os Sete Verdadeiros. Mais tarde é levado para a Juventus, na Itália, onde seus chutes não passam com simples recuos. Não aproveitado no time, vai para Reggiana, time da série C italiana. Kojiro podia ter ido jogar em outro time, mas, espelhando-se na situação de Tsubasa no Barcelona, aceita a missão de levar o time à serie A.
A título de curiosidade, Hyuga sempre joga com as mangas da camisa arregaçadas, embora isso não seja oficialmente permitido pelas regras do futebol (o que também não significa que seja proibido, afinal a regra somente exige que se jogue com o uniforme completo).

0 comentários: